domingo, 10 de maio de 2009

Importantíssima vitória!!!


O Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa, um aguerrido movimento que dá consequências reais as lutas do ME, conseguiu uma importante vitória ampliando o diálogo sobre a reorganização do Movimento estudantil e sua correlação direta que precede todas as lutas.


Por onde pudemos andar na UFRJ, durante as eleições para o DCE Mário Prata, dialogar, passar em sala, entregar jornal, panfleto, fazer reunião e debater, os estudantes não só entenderam todos o processo com que passa tanto a UFRJ como todo o Ensino no Brasil e a mecessidade de se lutar, como chegaram a conclusão de que precisamos nos reorganizar pra tocar essas lutas em prol do novo.


Além de todas as discussões feitas anteriormente, nesse momento tão propício e aberto aos diálogos pudemos perceber que estamos num caminho certo e consequente, mostrando calaramente pra onde vamos e convidando a todos e todas, com quem conversamos, a irem conosco.


Por isso que tal movimento que cresce, aglutina e debate cada vez mais teve um,a expressiva votação, ficando em segundo lugar , agora 19,1% do DCE da UFRJ tem nossa representatividade!!!!


O Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa do Rio de Janeiro e seus estudantes e Movimentos simpatizantes vamos rumo ao Congresso Nacional de estudantes em busca da construção da nova entidade que reorganize nossas lutas!!!


Seguimos lutando sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário